GANHE 5% OFF COM O CUPOM: BEMVINDA FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE $299 GANHE 5% OFF COM O CUPOM: BEMVINDA FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE $299 GANHE 5% OFF COM O CUPOM: BEMVINDA FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE $299 GANHE 5% OFF COM O CUPOM: BEMVINDA FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE $299 GANHE 5% OFF COM O CUPOM: BEMVINDA FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE $299 GANHE 5% OFF COM O CUPOM: BEMVINDA FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE $299 GANHE 5% OFF COM O CUPOM: BEMVINDA FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE $299 GANHE 5% OFF COM O CUPOM: BEMVINDA FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE $299

PAGAMENTO

Ao cadastrar-se no site www.usemasala.com.br você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações. O pagamento poderá ser efetuado por meio de cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária (PIX).

Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação. Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra.

Nos pagamentos via PIX, será disponibilizado o QR code ou código para ser copiado. O pagamento já é processado automaticamente pela nossa plataforma.

Todo ambiente dento do site www.usemasala.com.br é criptografado e seguro. A MASALA não se responsabiliza por malware (vírus ou software nocivo/malicioso) instalado em seu equipamento e que possa alterar quaisquer documentos externos do site.

Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato conosco, através do nosso e-mail [email protected].


ENTREGA

Após confirmação do pagamento, temos até 2 (dois) dias úteis para a preparação e envio do pedido. O prazo de entrega começa a ser contado assim que seu pedido for postado em nossa agência dos Correios.

Os valores do frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

A MASALA não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade dos Correios/transportadora. 

Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.

O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema dos Correios. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto aos Correios, que será respondida em até 5 (cinco) dias úteis.

OBS: Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos Correios e transportadoras.

Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas às entregas:

a) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;

b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficará conosco até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço ou esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entre em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.